Carrinho de Compras

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GARANTIA

A Adega Miss é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.

Tenha sempre com você a nota fiscal e a embalagem original dos produtos. Somente com estes itens será possível trocar ou devolver produtos.

Reservamo-nos o direito de cancelar a garantia ou cobrar despesas adicionais quando os defeitos forem provocados por negligência, mau uso, quedas, etc.

O cliente é responsável pelo frete ao enviar o produto com defeito para análise da Adega Miss. O frete de devolução desse produto é pago pela empresa.
 

INFORMAÇÕES CADASTRAIS

Para sua comodidade e segurança, as informações do seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada na Adega Miss. Caso haja qualquer divergência dos dados que possam acarretar o atraso da entrega do seu pedido, você será informado por meio do seu e-mail cadastrado.
 

TROCA E DEVOLUÇÃO

A Adega Miss oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores dos vários produtos que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.
 

CONSIDERAÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência da embalagem original, itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados como nos foram entregues pelo fabricante ou fornecedor.

No momento da entrega verifique as condições do produto. Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

  • Embalagem aberta ou avariada.

  • Embalagem ou caixa molhada ou vazando.

  • Produto avariado.

  • Produto quebrado.

  • Produto em desacordo com o pedido.

Se, ainda sim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente em até 72h.
 

CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

Para devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

Situação

Tempo de devolução

Artigo Base

Desistência/ Arrependimento

7 (sete) dias a partir do recebimento do produto

Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor

Produto com defeito

7 (sete) dias a partir do recebimento do produto

Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor

Erro operacional

7 (sete) dias a partir do recebimento do produto

Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor

 

A solicitação de troca ou devolução deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal e todos os acessórios.

Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida alguma das condições descritas acima.