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Trocas e Devoluções

A Adega Miss é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma Política de Trocas e Devoluções amparada no Código de Defesa do Consumidor.

Tenha sempre com você a nota fiscal e a embalagem original dos produtos. Somente com estes itens será possível trocar ou devolver produtos.

Reservamo-nos o direito de cancelar a garantia ou cobrar despesas adicionais quando os defeitos forem provocados por negligência, mau uso, quedas, etc.

O cliente é responsável pelo frete ao enviar o produto com defeito para análise da Adega Miss. O frete de devolução desse produto é pago pela empresa.

INFORMAÇÕES CADASTRAIS

Para sua comodidade e segurança, as informações do seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada na Adega Miss. Caso haja qualquer divergência dos dados que possam acarretar o atraso da entrega do seu pedido, você será informado por meio do seu e-mail cadastrado.

TROCA E DEVOLUÇÃO

A Adega Miss oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores dos vários produtos que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

CONSIDERAÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência da embalagem original, itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados como nos foram entregues pelo fabricante ou fornecedor.

No momento da entrega verifique as condições do produto. Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

- Embalagem aberta ou avariada.
- Embalagem ou caixa molhada ou vazando.
- Produto avariado.
- Produto quebrado.
- Produto em desacordo com o pedido.

Se, ainda sim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente em até 72h.

CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

Para devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

Desistência/ Arrependimento
7 (sete) dias a partir do recebimento do produto
Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor

Produto com defeito
7 (sete) dias a partir do recebimento do produto
Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor

Erro operacional
7 (sete) dias a partir do recebimento do produto
Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor

A solicitação de troca ou devolução deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal e todos os acessórios.

Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida alguma das condições descritas acima.

TEMPO DE GARANTIA

Todas as garantias são dadas pelo fabricantes e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco. . Para devoluções em caso de defeitos ou problemas com o produto entregue, entre em contato conosco.

Caso necessário, os produtos deverão ser devolvidos em suas embalagens originais e, caso for constatado mau uso, custos de logística e de reposição do produto serão responsabilidade do comprador/cliente.

POLÍTICA DE REEMBOLSO

Uma política de reembolso  é o  o regime de devolução de dinheiro do cliente.

A solicitação de reembolso deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente pelo e-mail contato@adegamiss.com.br ou através do telefone 0800 643 9060 em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O consumidor tem direito a devolução do dinheiro nas seguintes situações:

- Produto com defeito;
- Produto veio diferente do que constava na oferta
- Extravio do correio
- Direito de arrependimento.

O reembolso aprovado será feito da seguinte forma:

Depósito Bancário: Estorno em sua conta corrente. Nesse caso, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.

O reembolso será efetuado em até 5 dias uteis após a análise do produto recebido. A compensação poderá variar de acordo com a Instituição Financeira.