Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

POLÍTICA DE REEMBOLSO

Uma política de reembolso  é o  o regime de devolução de dinheiro do cliente.

 

A solicitação de reembolso deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente pelo e-mail contato@adegamiss.com.br ou através do telefone 0800 643 9060 em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

 

O consumidor tem direito a devolução do dinheiro nas seguintes situações: 

  • Produto com defeito;
  • Produto veio diferente do que constava na oferta 
  • Extravio do correio
  • Direito de arrependimento.

 

O reembolso aprovado será feito da seguinte forma:

Depósito Bancário : Estorno em sua conta corrente. Nesse caso, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.

O reembolso será efetuado em até 5 dias uteis após a análise do produto recebido. A compensação poderá variar de acordo com a Instituição Financeira.